Leão, Bárbara e Fernanda (atrás da lente)

Leão, Bárbara e Fernanda (atrás da lente)

…nunca fui (e nunca serei) adepto às superexposições internéticas… nunca fui (e creio que nunca serei) adepto às datas comemorativas… nem as comerciais, nem pessoais, nem familiares e muito menos as religiosas (lavagem do bonfim não conta… vou a pé, mas apenas pela farra)
…contudo, agora deu vontade de esquecer esses radicalismos… e postar essa imagem… com a pessoa mais importante da minha vida… e registrada pela minha parceira e companheira de vida e, de quebra, a minha sócia na elaboração e criação deste pequenino ser
…hoje (11/08) completamos quatro meses de alegria, preocupação, medo, satisfação, ansiedade, sonhos e terapia (afinal… não tem nada nem ninguém melhor para me fazer pensar e repensar a vida… (e, ainda, me fazer relaxar com apenas um sorriso ao chegar estressado em casa))
…boa vida a todas e todos… e bom “dia dos pais” amanhã para quem ainda tem pai ou quem é pai… EU SOU

ósculos e amplexos

L~

